como todo o começo deve ser apresentado, eu não poderia fazer diferente, mas no meu caso eu não começo...eu Estreio...meu nome é Angie (angelical meu nome) e posso dizer que tenho dupla personalidade...rsrsrs...as vezes mais quieta, e muitas vezes falante, mais moderna e criativa, alguns momentos mais prática e simples, carinhosa ao extremo só as vezes decido demonstrar ou Não, ciumenta...na maioria das vezes...., impulsiva...talvez...., maluca...SEMPRE!!!
Conforme os meus post vocês vão perceber quem está predominando, e me conhecer um pouquinho melhor...mas e o que eu pretendo aqui?!!! ESCREVER...falar sobre sentimentos e vivências, episódios, e rotina, posso dar dicas, posso falar sobre assuntos inteligentes, mas pretendo as vezes ser fútil, pode ser que minha experiência te ajude em alguma coisa, pode também não fazer a menor diferença para você, mas eu pelo menos terei desabafado...
Chega de blábláblá...é hora de começar...o fim do ano se aproxima e o proximo promete muitas EMOÇÕES;)